Uruguaiana

Uruguaiana está na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. A cidade, filha da Revolução Farroupilha, faz fronteira com a cidade Argentina de Paso de los Libres. Com 125.000 habitantes, tem sua economia alicerçada no agronegócio e prestação de serviços. Aqui está o maior porto seco do País, gerando um fluxo intenso de caminhões e trens, transportando mercadorias entre os países do chamado MERCOSUL.

Aqui nasceu no início dos anos 70 o maior movimento cultural gaúcho de todos os tempos: a Califórnia da Canção Nativa do RS. Um festival que, juntamente com outras ações, contribuiu para que o gaúcho descobrisse o gaúcho que traz no peito.

Aqui é realizado o carnaval fora de época mais glamouroso que se tem notícias. Celebridades do carnaval carioca e paulista frequentam nossa passarela, fazendo dessa festa um acontecimento marcante.

Uruguaiana está correndo atrás de uma atitude ousada e precursora: em 5 anos terá 100% de sua área urbana saneada. Quando isso acontecer, seremos ainda mais especiais.

   
Contato: (55) 34123334 / Rua Santana 2499, sala 501    /     Email: radio96@radio96.com    /           Desenvolvido por: Aline Queque (55)96217562